ORGULHO NACIONAL

Todos juntos pela moda nacional.

Se você é profissional de moda, mas não tem poder de decisão dentro da sua empresa, apresente o projeto para os seus superiores. Caso não trabalhe diretamente com o desenvolvimento de produtos, mas atue no mercado, como jornalista, stylist, fotógrafo, visual merchandiser, educador, estudante ou, não necessariamente está ligado à moda, mas admirada a causa, então, a gente te convoca a participar inspirando pessoas ao seu redor. É simples: comece compartilhando o movimento #feitonobrasil com as suas redes, amigos e clientes, exaltando e tagueando todos os produtos, projetos e processos 100% feitos no Brasil.

 

Lembrando que não vale apenas divulgar, tem que praticar! Como consumidor, procure dar preferência a produtos fabricados no país. A transformação nos hábitos de consumo do brasileiro só será possível se cada um fizer a sua parte. Papais, mamães, tios, avós, dindos, ensinem desde já os pequenos a importância do consumo consciente.

 

 

  amor pela moda brasileira  = divulgue o #feitonobrasil

A melhor forma de apoiar este projeto é aderindo à causa de forma legítima e integral.

 

Se você é empresário, estilista, designer autônomo ou artesão, assuma a responsabilidade de viabilizar a sua produção localmente.

 

Design + producao local=  riqueza financeira e cultural                                                                   para o nosso país.

 

Importante lembrar que não estamos falando só de design.

A criacao pode ser brasileira, mas a producao também deve ser. 

Qualifique pessoas, escolha sua mão-de-obra, matéria-prima, processos e tecnologias de maneira ética e consciente, gerando riqueza real - financeira e cultural - para o nosso amado país.

Pratique o #FeitoNoBrasil

© 2020 by Feito no Brasil.